segunda-feira, 15 de julho de 2013

Colapso - Diana

"Meus olhos estão vedados e meu corpo tomado por uma incrível sensação de relaxamento. Não sou mais assolada por ruídos incompreensíveis, nem por ansiedades e atitudes impulsivas. Sinto como se eu estivesse vagando rumo a um lugar desconhecido, indo direto para onde as dores não mais existem, flutuando no mar da eternidade"

Vidas deixadas para trás. 
Histórias terminadas ainda no ínicio. 
Amores que nunca serão vividos e lágrimas que nunca cessarão. 
Afinal de contas, o que significa eternizar? 

Eu já não sei se faz muito tempo ou se a contagem dos dias e das horas é diferente sob a minha perspectiva, mas parece que foi ontem que eu a vi dar o último suspiro. Ainda sinto suas mãos frágeis congelarem aos poucos em contato com as minhas e, a cada resquício de vida que se esvaía de seu corpo, o meu entrava em combustão. As chamas que queimavam dentro de mim tentavam ultrapassar minhas barreiras e levar calor para onde o gelo já preponderava. Nunca fui tão relapsa quanto ao tempo, mas continuo a viver aquele momento em cada um dos meus sonhos e sei que ele está intrinsicamente ligado as batidas do meu coração. Tornou-se perpétuo. Lágrimas ainda escorrem pelo meu rosto e arrepios percorrem meu corpo, mesmo após tantos anos desde que vi as labaredas levarem sua alma para o descanso eterno que todos nós almejamos cada vez mais. Porque talvez, para quem vive em condições como as nossas, viver seja mais doloroso que a morte. Partir nunca foi tão desesperadamente tentador. 
Nunca mais fui a mesma desde que espalhei suas cinzas ao vento. Desde que deixei que elas se transformassem em tudo o que há ao meu redor. E foi exatamente nesse dia que eu entrei em colapso. 

Diana Alflen
23 de agosto de 2093
Zona Periférica 

4 comentários:

  1. Haha só para deixar com gosto de quero mais.
    Somente com isto já deu para mim...gostei muito e espero que seja um sucesso.
    Seja de que forma que for fazer com Colapso eu ajudarei sempre que precisar Erica ^^
    Bjus.
    Tamires C.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah fico muito feliz de poder contar com a sua ajudar, Tamis!

    E espero que goste de Colapso, assim como gostou de Pluvia.

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida autora! como vai? Gostaria de perguntar se está realizando parcerias com blogs literários. Eu ficaria honrada em tê-la como parceira no meu blog, que dedico aos livros, minhas verdadeiras paixões.
    Espero seu contato.
    Beijos
    Thais
    http://submersadepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Bonito Texto!

    Bjus

    José Agenor

    Fan page:https://www.facebook.com/BlogdoJoseAgenor?ref=ts&fref=ts

    Blog: http://www.blogdojoseagenor.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe uma autora feliz, comente :)